Este Blog foi criado para agradecer e homenagear a minha cirurgiã plástica Dra. Loriti Breuel, que transformou um sonho que eu tinha em realidade, que por muitos anos me incomodava, e hoje posso dizer que sou eu pessoa muito feliz e realizada. Esse espaço também serve para você, paciente, possa expressar sua experiência. Hoje em dia há muitos profissionais na área, porém poucos tem grande experiências e são confiáveis.

Os comentários feitos neste Blog, serão convertidos em Post, para que a leitura do Blog seja mais fácil.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Realizei um grande sonho de ser mae, porem a minha barriga e os meus seios ficaram horriveis. Entrei em depressao profunda, achei que minha vida tinha acabado. Conheci a Dra Loriti através de uma amiga e ela me explicou como seria o procedimento nos minimos detalhes, foi muito atenciosa e percebi logo que se tratava de uma profissional competente. Reduzi os seios e coloquei protese e fiz uma abdominoplastia. A recuperacao foi tranquila e eu fiquei muito feliz com o resultado. Recuperei a minha alto estima e a minha felicidade.
Agradeço a Dra Loriti pelo resultado do seu trabalho, pelo amor, carinho e compreensao que me dedicou.


Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário