Este Blog foi criado para agradecer e homenagear a minha cirurgiã plástica Dra. Loriti Breuel, que transformou um sonho que eu tinha em realidade, que por muitos anos me incomodava, e hoje posso dizer que sou eu pessoa muito feliz e realizada. Esse espaço também serve para você, paciente, possa expressar sua experiência. Hoje em dia há muitos profissionais na área, porém poucos tem grande experiências e são confiáveis.

Os comentários feitos neste Blog, serão convertidos em Post, para que a leitura do Blog seja mais fácil.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Conheci a Dra. Loriti através da minha mãe que fez cirurgia com ela há 2 anos. Sempre tive o sonho de por prótese no seio, mas, tinha medo de sentir dor, de não ficar como gostaria, tinha dúvida do tamanho, pois, não queria nada exagerado, queria que ficasse natural...
Há 2 meses passei em consulta com a Dra. e ela me tirou todas as dúvidas, indicou o melhor tamanho, me explicou sobre a recuperação e tudo isso me fez sentir muita segurança e marquei a cirurgia, além da prótese fiz lipo.
Hoje faz 23 dias da cirurgia e estou simplesmente encantada com o resultado.
EU AMEIIII!!!
Indico a Dra. para todos que me perguntam sobre minha cirurgia.

Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário