Este Blog foi criado para agradecer e homenagear a minha cirurgiã plástica Dra. Loriti Breuel, que transformou um sonho que eu tinha em realidade, que por muitos anos me incomodava, e hoje posso dizer que sou eu pessoa muito feliz e realizada. Esse espaço também serve para você, paciente, possa expressar sua experiência. Hoje em dia há muitos profissionais na área, porém poucos tem grande experiências e são confiáveis.

Os comentários feitos neste Blog, serão convertidos em Post, para que a leitura do Blog seja mais fácil.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Hoje em dia e cada vez mais dificil escolher um profissional da saude, principalmente na cirurgia plastica. Gostaria de contribuir com a minha opiniao. Sou paciente da dra Loriti Breuel ha um pouco mais de 6 meses, mas posso dizer que tenho total confianca nela, eu e meu marido ficamos muito felizes com o resultado da minha cirurgia. Um fator importante que eu levei em consideracao antes de escolher meu medico foi justamente a experiencia dele, se passava confianca, as opinioes de outras pessoas, enfim varios detalhes que me deixariam mais segura. Depois de muitas consultas em varios medicos, nao tive duvida quando fui a clinica da Dra. Loriti. Dra obrigada por todo seu trabalho e dedicacao comigo!! Eu recomendo!

Giovanna Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário